Eu estou aqui (Femme Fatale)
Ella sempre sonhou em entrar para a Marinha e viver embarcada em navios gigantescos, apesar de saber que o pai, uma lenda da instituição, faria de tudo para impedi-la. Para ele, um navio “não é lugar para mulher”, mas Ella jamais deixaria que isso a impedisse de correr atrás de seus sonhos.
Quando é aprovada em uma pré-seleção para passar duas semanas dentro de um navio e ter a oportunidade de ser convocada como parte da equipe fixa da embarcação, Ella mal consegue conter a felicidade. No entanto, ser a única mulher entre os colegas marinheiros não é nada fácil, e um acontecimento terrível faz com que entenda que a realidade é muito mais dura do que imaginava.
Talvez suas habilidades não sejam suficientes para transformar um sonho em realidade, mas Ella lutará até o fim. Talvez suas habilidades não sejam suficientes para transformar um sonho em realidade, mas Ella lutará até o fim e aprenderá que, quando ninguém te ouve, às vezes é necessário se unir a outras vozes.
----
"Eu Estou Aqui" é inspirado na história da Pequena Sereia e faz parte da antologia Femme Fatale, composta por 12 novelas sem relação entre si de 12 diferentes autoras da Increasy Consultoria Literária, com a proposta de trazer uma releitura de princesas e heroínas da literatura.
----
ATENÇÃO: Alerta de gatilho para estupro, misoginia, agressão física, homicídio, abuso. Se for sensível para algum desses temas, prefira ler outro conto da série Femme Fatale.
AVALIAÇÕES DOS LEITORES
"Não sei o que falar, estou impactada com a leitura, é maravilhosa, me legou a lágrimas em diversos momentos. Apenas leiam esse livro, não vão se arrepender!"
Gaby Ometto
"A Clara Savelli conseguiu colocar de forma pungente um drama que afeta a todas as mulheres: a cultura do estupro e o machismo, em uma história antes conhecida por ter uma protagonista sem voz. Amei a visão da autora para essa adaptação. Final perfeito."
Larissa Rumiantzeff